Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

23 junho, 2011

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA 26º EXPOIPO

+A +/- -A


 O sindicato Rural de Iporá e Diorama confirmou na tarde de ontem os artistas que irão se apresentar na 26° edição da Exposição Agropecuária de Iporá.

Dentre os artistas confirmados estão a dupla Fernando e Sorocaba. Uma das maiores duplas de sertanejo universitário do país. Para quem esperava que além da dupla fosse anunciada mais alguma atração de destaque no cenário sertanejo, terá de se conformar com grupos com nomes de menor expressão, porém todos de muita qualidade. O show da dupla Fernando e Sorocaba está programado para o dia 27/07 (quarta feira). 

Fernando e Sorocaba
Também está confirmada para realizar a abertura da exposição a dupla Humberto e Ronaldo, dupla que se tornou uma das grandes revelações do sertanejo universitário no ano de 2010.
O valor das entradas e dos passaportes ainda não foram anunciados.
Confira abaixo a programação completa da 26° Exposição Agropecuária de Iporá.

Dia 26/07 – Humberto e Ronaldo
Dia 27/07 – Fernando e Sorocaba
Dia 28/07 – Marcos Rossi e Ulian
Dia 26/07 – Rei do Gado e Fazendeiro
Dia 30/07 – Banda Metrópole





Link curto:

4 comentários:

o show do fernando e sorocaba tinha q ser mais no final de semana, muita gente ta querendo ir, mas trabalha...

sou apaixonada na dupla fernando e sorocaba mais infelizmente ñ vou poder comparecer na apresentaçao da dupla pois meu namorado e muito ciumento e disse q a gente n vai

Oie queria saber o valor da entrada do show do Fernando e sorocaba?
obrigado!!!

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis