Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

04 julho, 2011

EVENTOS: ENCODI COMEÇA NESTA QUARTA-FEIRA EM DIORAMA

+A +/- -A

Esta é a semana do Encontro das Comunidades em Diorama (ENCODI), evento que já chega a sua 5ª. Edição, sempre muito badalado, do agrado geral da população da cidade e da zona rural e que sempre tem a finalidade de promover a união ainda maior entre os que produzem no município.

Uma das atrações do ENCODI deste ano é a presença do Secretário Estadual da Saúde, Antônio Faleiros, que chega durante o evento para conhecer na Agrotec a produção de medicamentos fitoterápicos, mas que participa também de um dos almoços que está na programação do Encontro das Comunidades.

A Agrotec quer mostrar ao Secretário de Saúde que a produção de medicamentos fitoterápicos é possível e que precisa de apoio governamental. A visita de Antônio Faleiros é às 9 da manhã desta quinta-feira, 7. Não só dioramenses, mas autoridades da saúde na região estão sendo chamadas para o encontro que debate o uso dos fitoterápicos na cura das doenças. 

Programação do ENCODI:

Quarta-feira (06/07)  - Abertura oficial, com show. Local: Agrotec, com participações da Comunidade Catingueiro e Comunidade Alcantilhado.

Quinta-feira ( 07/07) –
Visita do Secretário de Saúde e almoço na Comunidade do Campo Redondo. O  jantar será na comunidade da Papira.

Sexta-feira  (08/07) -
Almoço na Comunidade Rio dos Bois 2. E jantar na comunidade do Rio dos Bois 1.

Sábado ( 09/07) -
Almoço na comunidade do Lajeado. A partir das 14 horas de sábado: concentração dos cavaleiros para desfile nas ruas de Diorama. Sábado, 21 horas: Desfile e escolha da Rainha. E, em seguida, show com Mário e Tizil.

Domingo (10/07) -
Provas com animais na Arena LACE, a partir das 10 horas. Barracas o dia todo com presença das comitivas.

A programação em cada localidade, discorre sobre a história de cada comunidade, valorizando os que produzem e fazem o município de Diorama ser cada vez melhor.


Link curto:

0 comentários:

Postar um comentário

Sugerimos postar comentários como:
Nome/Url
colocando seu nome.

Comente somente sobre o assunto acima.

Por favor não use palavrões, xingamentos, ofensas.

Para falar com o responsável pelo Blog Iporá, sugestões, parcerias, anúncios, etc. clique em "contato" na última opção do menu.

*Antes de ser publicado seu comentário será analisado.

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis