Seja bem Vindo(a) ao Blog Iporá! Aqui você acompanha as principais notícias da imprensa local e estadual. Você também pode contribuir enviando fotos, basta entrar em contato.
Divulgue o Blog Iporá (Link curto):

07 outubro, 2012

Com 69,37% Danilo Gleic é eleito prefeito de Iporá

Danilo Gleic venceu as eleições 2012, em Iporá com 69,37% (11.108 votos). Dr Estevão teve 30,63% (4.904 votos).


Danilo Gleic Alves dos Santos, da Coligação Tempo de Trabalho e Progresso venceu as eleições para prefeito e comandará os destinos de Iporá a partir de 1º de janeiro de 2013. Ele teve 11.108 votos contra 4.904 votos dados ao candidato Dr. Estevão, da Coligação Nova Força por Iporá. Divino Vargas, da Coligação A Mudança que Iporá precisa, aparece com votos zerados, já que teve a candidatura indeferida pela justiça eleitoral. Ele ainda espera julgamento de recurso no TSE.


Danilo Gleic, formado em administração de empresas, assumiu a candidatura a prefeito na última quinta-feira (04), em substituição ao então candidato Naçoitan Leite, que renunciou em função de ter seu nome indeferido pela justiça eleitoral. Como as urnas já estavam lacradas, nelas apareceu o nome e fotografia de Naçoitan. 

Na Câmara Municipal houve grande renovação, com reeleição de apenas quatros dos atuais nove vereadores. São eles: Duilio Siqueira, Suelio Gomes, Didi Coutinho e Elione Alves. Foram derrotados nas urnas os atuais vereadores: Pirigoso, Devaci Dias, Eurides Laurindo, Wesley Barros e Valdeci Lima.

A nova Câmara Municipal será formada pelos seguintes vereadores:

1º Paulo Alves (PT) - 831 votos 
2º Pirulito Mecânico (PSB)  - 783 votos
3º Eder Manuel (PTB) - 780 votos
4º Didi Coutinho (PMDB) - 781 votos
5º Aurelio (PTB) - 748 votos
6º Elione Alves (PMDB) - 691 votos
7º Fio (PPS) - 651 votos
8º Duilio Siqueira (PSDB) - 617 votos
9º Cleudes Alves (PMN) - 566 votos
10º Waldomiro (PT) - 559 votos
11º Suelio Gomes (PR) - 554
12º Chico Paulo (PSDB) - 491 votos
13º Rodrigo Marques (PPS) - 476 votos

Fontes: Virtnet

Região
 
Amorinópolis: João Duvino (PSDB) - 53,51%
Arenópolis: Osvaldo Pinheiro Dantas, Pompílio (PMDB) - 50,72
Bom Jardim de Goiás: Cleudes Baré (PSDB) -  46,20%
Caiapônia: Argemiro Neto (PMDB) - 55,01%
Diorama: Edison Ferreira (PMDB) - 58,69
Fazenda Nova: Daniel Mariano da Silva (PSD) - 57,19%
Israelândia: Aílton Severino Aguiar (PMDB) - 51,61%
Ivolândia: Fábio Seabra (PPS) - 48,74%
Jaupaci: Absalon Batista Guimarães (PMDB) - 62,51%
Jussara: Tatiana Castro (PSB) - 49,26%
Moiporá: Nilson Rodrigues da Silva (PSDB) - 35,03%
Montes Claros: Vilmar Maciel (PP) - 54,06
São Luís de Montes Belos: Mércia Tatico (PTB) -  52,38%



05 outubro, 2012

Mais dois traficantes são presos em Iporá

 Jovan Ferreira de Souza, o conhecido Geleia (foto) foi um deles. Está preso. Foram em dois que a Polícia colocou a mão. A Polícia Civil de Iporá, numa ação conjunta da Delegacia local e do GENARC, prendeu dois traficantes de drogas durante esta semana.

 

No final da manhã da última terça-feira (02.10.12) foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas Jovan Ferreira de Souza, vulgo “GELÉIA”. Este tentava lançar para dentro do Presídio de Iporá grande quantidade de maconha.

Na quarta-feira (03.10.12), também no final da manhã, foi apreendido em flagrante o menor G. H. F. D., de 15 (quinze) anos, que havia acabado de adquirir um tablete de maconha com a intenção de transportá-lo e entregá-lo a consumo a pessoas diversas. Contra o menor foi confeccionado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado pelo ato infracional de “tráfico de drogas”.

As duas apreensões somaram mais de meio quilo de maconha. De acordo com o Titular da Delegacia de Polícia de Iporá e coordenador do GENARC, Delegado Ronaldo Pinto Leite, as investigações realizadas pela Polícia Civil “contribuem para o combate à criminalidade em Iporá e para a manutenção da tranquilidade da cidade”. Parabeniza o Delegado o trabalho de investigação realizado pelos investigadores do GENARC e da Delegacia de Polícia de Iporá, bem como os Escrivães pela confecção dos procedimentos.



Fonte: Oeste Goiano

Naçoitan Leite anuncia Danilo Gleic como o substituto de sua candidatura

 

Naçoitan Leite anuncia seu substituto a candidato a Prefeito de Iporá.
Danilo Gleic - Coordenador de campanha e presidente do PSDB Iporá.

Agora a lista de candidatos a prefeito de Iporá fica assim:

12 Divino Vargas

15 Dr. Estevão

45 Danilo Gleic

PagSeguro

Fotos Históricas de Iporá

Fotos: adipora
Tags: Iporá, Diorama, Israelândia, Amorinópolis, Jaupaci, Arenópolis, Fazenda Nova, Doverlândia, Montes Claros de Goiás, São Luis de Montes Belos, Piranhas, Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Palestina, Caiapônia, Jussara, Acidente, Concursos, Rádio, Jornal, Sites, Festa Iporá, Eventos, Moiporá, News, Notícias, Sites Úteis, Telefones Úteis